"Não se pode maternar sem sustentação. Não se pode maternar sem fusão emocional. Não se pode maternar sem buscar o próprio destino."
Laura Gutman, terapeuta argentina

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vivências para as futuras mães...

O mês das mães está chegando e meu presente está aí! os grupos de mulheres e esta vivência super especial na Arca, vejam só:




Esta sou eu (mais reconhecível)
na arte que insprou o cartaz.
41 semanas de gravidez!

Além de ser a realização de um sonho - levar para a Arca (minha casa e um espaço de auto-conhecimento e conexão) meu trabalho como doula, as mães/pais construindo-se, descobrindo-se e minha doce doula Fabi como parceira em uma rede que está apenas nascendo ! Eu e Linda planejamos uma programação tranqüila, sensível e cheia de possibilidades para interiorizar, expressar e celebrar o momento de plenitude que é a gravidez! Etera presença da fada dançarina Nati para nos conduzir nas danças circulares será muito inspirador. Estou feliz demais! Pra colocar ainda mais algo de meu e original, fiz a arte deste cartaz com uma foto minha, dias antes do Miguel nascer!


Vivência especial para futuras mães- As guardiãs da nova humanidade
30 de abril e 1º de maio de 2011
Instituto Arca Verde, São Francisco de Paula – RS

Um milagre está acontecendo, crescendo, pulsando dentro de você! Momento ideal para voltar ao seio de nossa mãe maior: a Terra e fazer uma jornada para dentro de seu Sagrado Feminino, acompanhada de outras mulheres e mães!
Yoga para gestantes
Meditações
Arte, música e danças para celebrar a VIDA
Vivências de preparação para o parto ativo e empoderado
Maternidade consciente e conectada
Alimentação saudável, vegetariana e vitalizante
Atividades tranqüilas em contato com a natureza
Investimento
125 reais + 50 com acompanhante (ótima oportunidade para os futuros pais!). Inclui hospedagem em alojamento  e alimentação  especial para gestantes.  
*Chegada e acolhimento na tarde do dia 29/04 com sessão comentada do filme Orgasmic Birth após o jantar.
Informações e inscrições
institutoarcaverde@gmail.com
54-99017745/ 99561056
O nosso Nascer Sorrindo Caxias acontecerá dia 4 de abril, 19h,na casa da Ivete, rua Luiza Fregonesi Zatti, 1210, bairro Fátima.


mapa da casa da Ivete

3 comentários:

  1. Que legal, Bruna!
    Vou divulgar no meu blog também!
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  2. Bruna! Que encontro mais lindo que vai ser esse! Também vou divulgar.
    Beijos maternos e femininos,
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! será lindo com certeza, mais um ponto de irradiação de luz materna, cuidando e gestando a nova humanidade que chega! vces estão entre as mães pensantes, formadoras de opinião e conectadas que vivem em meu coração! aline, amei ter te conhecido com a Fabi enquanto planejávamos esta vivência! amor e luz

    ResponderExcluir