"Não se pode maternar sem sustentação. Não se pode maternar sem fusão emocional. Não se pode maternar sem buscar o próprio destino."
Laura Gutman, terapeuta argentina

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Convites de comadre pros próximos dias!

Rituais, retornos de saturno, renascimentos...Neste dia 26 completo 29 anos, escrevo das profundezas astrológicas (trovejando reflexões). Todas as irmãs, amigas e mamães são bem-vindas neste evento pra batucar este ciclo (e os seus próprios) juntas!


Dia 02 de março, temos novo encontro Nascer Sorrindo Caxias! Semente que germinou e não para de crescer em minha terra natal,  cada vez contando com novas adeptas. Nesta oportunidade conversaremos sobre parto hospitalar - como é, as rotinas e o que pode ser feito para tornar o processo mais empoderado e humanizado. Além claro, dos assuntos de sempre. Mais detalhes com a doula Rachel  rachel.s.soares@gmail.com.

Minha querida Nati, flor e borboleta, dançante e encantada fada. Neste tempo, com sua nova vida em Caxias, compartilhando e construindo novos/antigos saberes. Estarei lá pra aula inaugural e convido a todos que quiserem trilhar este caminhos de auto-conhecimento e comunhão que são as danças circulares (uma de minhas paixões!).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário